A ETEC Cursos

A ETEC – Escola Técnica de Ensino Profissional tem a missão de formar profissionais bem qualificados e preparados para o mercado de trabalho, entregando conteúdos de qualidade com excelentes professores capacitados e experientes. Nós nos destacamos pelo nosso atendimento humanizado e especializado, e auxiliamos o aluno desde a matrícula até a diplomação.

Trabalhamos com a metodologia EAD (Ensino a Distância), que permite ao aluno o estudo de onde estiver e nos horários que tiver disponíveis. Utilizamos uma plataforma virtual online de ensino e aprendizagem, o nosso AVA (ambiente virtual de aprendizagem) acessível por meio de diversos tipos de dispositivos (celulares, tablets, notebooks, PCs, e mais), onde estarão disponíveis os materiais e recursos do curso. Esses materiais consistem em: apostilas, vídeoaulas, encontros online de forma síncrona com os nossos professores e com os outros alunos do curso, além das avaliações e atividades, também inclusas em nossa plataforma; tudo isso incluso em um só lugar!

Oferecemos serviço de suporte técnico ao nosso AVA, e dessa forma podemos acolher também aqueles que possuem dificuldades com tecnologia, pois auxiliamos nosso alunos inclusive na etapa de aprender como usar nosso sistema. Estar com a ETEC é ter certeza de que, para qualquer possível problema, nós teremos uma solução!

Temos uma equipe unida e aguerrida com um único e principal objetivo, ajudar os nossos alunos e alunas a realizarem seus sonhos de se tornarem um profissional na área em que atua ou que pretende ingressar, fazendo com que possam entrar no mercado de trabalho com a certeza que serão reconhecidos pela formação que obtiveram no período cursado na ETEC. Somos destaque por sempre ajudarmos os nossos alunos e alunas durante todo o processo de aprendizagem, dando total apoio e atenção para que se sintam confortáveis e confiantes a ser o melhor profissional em sua área.

Nossa Equipe

Soany Ferreira